Quarta feira


 Estava eu querendo escrever o que sinto mas cansei das redes sociaisbe também falar com quem só escute e pensa diferente por nunca ter vivido o que vivo atualmente,me lembrei da época onde eu escrevia nos blogs e resolvi criar esse que você está lendo agora. Muitas vezes percebo que é necessário escrever porque ajuda a se livrar de sentimentos. Ontem perdi meu tio que também foi meu padrinho, a sensação depois de conseguir similar tudo o que aconteceu foi de revolta.... todos tem desculpas ....ele era de "idade",  tinha problemas de saúde (não tinha), me vi na situação de ter o celular roubado e ser culpada por ter usado ele na rua.

Desabei, chorei e senti algo que nunca tinha sentido de fato um sentimento ruim para muitos, mas faz parte por ser humano, o ódio,vontade de fazer justiça enfim, acho que não sou a única diante de tantas famílias que choram. 

Covid! Nunca imaginei que o perderia para essa doença, pq ele não saia de casa, mas um tombo o fez ir até o hospital e de lá ele saiu infectado....a dor chegou até aqui, o sentimento de impotência de novo bateu a minha porta,  me fez mudar dessa vez porque assim como eu já disse no início eu nunca tive o sentimento de ódio. 

Acho que esse sentimento agora me tornou alguém que não aceita mais ter pessoas ao lado que fingem se importar,e aqueles que não pensam ou sentem como eu. 

A perda de alguém de "idade" para mim não é menos importante do que a do colega que não tem consciência e não faz o mínimo de esforço para ajudar a combater esse vírus.

Fica a reflexão para quem não perdeu porque quem já perdeu vai entender perfeitamente o que sinto. É necessário e importante para o crescimento mental se por no lugar do outro.

Comentários

  1. Linda, você!!!
    Seus sentimentos são genuínos e tem muita gente em nosso entorno que se importa também então, são a essas pessoas que temos que unir forças e fazer nossa parte nessa vida!
    O ódio destrói, a raiva, bem direcionada, impulsiona nosso esforço em fazer e construir!

    ResponderExcluir
  2. Estou pertinho de você nessa caminhada pela vida!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um filme, sentimentos.

Personalidade